Software de análise de crédito

Software de análise de crédito


Software de análise de crédito

Quando se trata de análise de crédito, ter um software eficiente faz toda a diferença. Com o Tiino, você pode levar sua empresa para um novo patamar de automação e precisão nesse processo. Nosso software é capaz de aplicar algoritmos personalizados a cada cliente, classificá-los e gerar limites de crédito de acordo com o perfil analisado, trazendo agilidade e confiabilidade para suas decisões. 

A plataforma Tiino utiliza algoritmos avançados para interpretar os dados fornecidos e fornecer um parecer completo, juntamente com um limite de crédito. Além disso, você terá acesso a informações abrangentes sobre pendências financeiras, cheques sem fundos, protestos nacionais e de birôs, consultas realizadas, histórico de pontualidade, crédito obtido, compromissos e comprometimento futuro. 

Com a possibilidade de inserir as principais contas do balanço e demonstrações financeiras, o Tiino permite uma análise aprofundada da estrutura contábil, oferecendo um resumo conciso das práticas contábeis adotadas nos períodos informados. Otimize suas análises de crédito com o software Tiino e tome decisões informadas e seguras. Entre em contato conosco pelo nosso site ou telefone para saber mais sobre nossas soluções personalizadas. 

Tags: Software de análise de crédito

Vamos conversar?

Olá, fala com a gente aqui, como podemos te ajudar?