Tiino do Seu jeito

Tiino do Seu jeito


Tiino do Seu jeito é uma plataforma web para Análise de Crédito do seu cliente.

Com o tiino do seu jeito você pode utilizar todo o pontencial de analise de crédito do tiino em conjunto com o birô de crédito de sua prefeência.

Os diversos algoritmos do Tiino juntamente com os dados apurados pelo birô, iram gerar Limites e Parecer de Crédito.

Além disso, o sistema também gerencia e alerta se as suas consultas realizadas junto ao Birô foram realizadas recentemente.

Desta forma, o analista de crédito poderá optar ou não por realizar uma nova consulta, reduzindo consequentemente o custo da consulta no birô.

Integração com Birôs


Ao contratar o Tiino, não importa qual birô de crédito você utilize atualmente. Nós nos integramos perfeitamente com eles, trazendo todas as informações que você já está acostumado a ver. Além disso, oferecemos o detalhamento da análise realizada pelo Tiino, fornecendo insights adicionais para a sua tomada de decisão.

Com essa integração, você terá acesso a um conjunto completo de informações de crédito, combinando as tradicionais fontes de dados dos birôs com a poderosa análise do Tiino. Isso permite uma visão mais abrangente e detalhada do perfil de crédito dos seus clientes.

Nossa plataforma foi desenvolvida para facilitar a integração com diferentes birôs de crédito, garantindo uma experiência perfeita e sem complicações. Independentemente do birô que você utiliza, você terá acesso a todos os dados relevantes de crédito em um único lugar, simplificando o processo e economizando tempo.

Além disso, o Tiino vai além das informações básicas e fornece uma análise aprofundada, com métricas e indicadores personalizados. Com isso, você terá uma visão mais precisa e detalhada do perfil de crédito dos seus clientes, permitindo uma tomada de decisão mais embasada e estratégica.

Trazer o Tiino à sua empresa é a oportunidade de potencializar a sua análise de crédito, combinando dados confiáveis com análises inteligentes. Aproveite os benefícios dessa integração e eleve a qualidade das suas decisões de crédito para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Algumas funcionalidades do Tiino Birô

  • Relatórios e Interface de Fácil Interpretação:

    O Tiino oferece relatórios claros e intuitivos, facilitando a interpretação dos dados de crédito. As informações são apresentadas de forma organizada e visualmente atraente, tornando mais fácil compreender as análises realizadas.

  • Parametrizado com a sua Política de Crédito de Mercado:

    A plataforma do Tiino pode ser facilmente configurada de acordo com a política de crédito da sua empresa. Você pode definir os critérios e parâmetros que serão considerados na análise de crédito, personalizando a solução de acordo com as suas necessidades específicas.

  • Cruzamento de Dados Externos
    (Birôs e Informações de mercado):

    O Tiino realiza o cruzamento de dados de birôs de crédito e informações de mercado, fornecendo uma visão abrangente do histórico de crédito e informações relevantes sobre os clientes. Isso permite uma análise mais completa e precisa na concessão de crédito.

  • Relatórios de Usabilidade para os Gestores:

    Além dos relatórios de análise de crédito, o Tiino oferece relatórios de usabilidade para os gestores, fornecendo insights sobre o desempenho e utilização da plataforma. Esses relatórios auxiliam na tomada de decisões estratégicas e na identificação de oportunidades de melhoria.

  • Dados Armazenados em Nuvem
    (Microsoft Azure):

    Todos os dados e informações processadas pelo Tiino são armazenados de forma segura na nuvem, utilizando a infraestrutura confiável e escalável da Microsoft Azure. Isso garante a disponibilidade, segurança e integridade dos seus dados.

  • Help Desk via Chat*:

    O Tiino oferece suporte técnico através de um serviço de Help Desk via chat, proporcionando um canal direto para esclarecer dúvidas, solucionar problemas e receber orientações durante o uso da plataforma.

  • Acesso de Qualquer Local
    Mobile (Celular, Tablet, Notebook):

    Com o Tiino, você tem a flexibilidade de acessar a plataforma de análise de crédito de qualquer lugar, seja através de dispositivos móveis como celulares e tablets, ou por meio de notebooks. Isso permite uma maior agilidade e conveniência no uso da ferramenta.

  • Maior Assertividade e Segurança nas Concessões de Crédito:

    Com a análise de crédito realizada pelo Tiino, você terá uma maior assertividade e segurança nas concessões de crédito. A plataforma combina dados precisos, parâmetros personalizados e algoritmos avançados para fornecer uma avaliação confiável e embasada.

  • Redução de Riscos de Crédito e Inadimplência:

    O Tiino auxilia na redução dos riscos de crédito e inadimplência ao oferecer uma análise abrangente e detalhada dos clientes. Com informações mais precisas, você pode tomar decisões mais seguras e evitar prejuízos decorrentes de inadimplência.

  • Otimização de Tempo e Produtividade:

    Ao automatizar e agilizar o processo de análise de crédito, o Tiino contribui para a otimização do tempo e aumento da produtividade da sua equipe. Menos tempo gasto em processos manuais significa mais tempo disponível para outras atividades estratégicas.

  • Acesso 24x7, Inclusive Finais de Semana:

    Com o Tiino, você tem acesso à plataforma de análise de crédito 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive em finais de semana. Isso garante a disponibilidade contínua da solução, permitindo que você realize análises de crédito a qualquer momento.

  • Controle de Acessos por Usuário e Senha:

    O Tiino oferece recursos avançados de controle de acessos, permitindo que você defina permissões e restrições de acordo com os usuários e senhas cadastrados na plataforma. Isso proporciona maior segurança e controle sobre quem pode acessar e utilizar as funcionalidades do sistema.


Entrar em contato

Vamos conversar?

Olá, fala com a gente aqui, como podemos te ajudar?