Empresa de software de análise de crédito

Empresa de software de análise de crédito


Empresa de software de análise de crédito

O Tiino é uma renomada empresa de software de análise de crédito, criada em 2018 pelos diretores do Grupo Excelência. Desde então, nossa missão tem sido atender às demandas do departamento financeiro e comercial de nossos clientes, oferecendo soluções inovadoras que simplificam o fluxo de informações entre os birôs de crédito e os sistemas dos nossos usuários. 

Com o passar do tempo, o Tiino evoluiu para se tornar uma plataforma abrangente de serviços, oferecendo muito mais do que apenas a integração de dados. Hoje, estamos orgulhosamente sob a alçada da TUNESOFT, uma empresa credenciada que adere rigorosamente às diretrizes de proteção e segurança de dados estabelecidas pela nova LGPD. Além disso, contamos com um inovador software de certificação, garantindo a validação dos usuários e um banco de dados em nuvem confiável e seguro. 

Quando se trata de análise de crédito, a excelência é o nosso padrão. Conte com o Tiino para obter resultados precisos, confiáveis e eficientes em suas análises de crédito. Entre em contato conosco pelo nosso site ou telefone para descobrir como nossas soluções podem impulsionar o sucesso do seu negócio. 

Tags: Empresa de software de análise de crédito

Vamos conversar?

Olá, fala com a gente aqui, como podemos te ajudar?